No marco do Salão do Automóvel de São Paulo, Fiat apresentou uma nova versão do Mobi, que estréia com novos motores Firefly de três cilindros.
O Fiat Mobi está baseado na mesma estrutura utilizada para o Uno, embora se trate de um produto com menores dimensões, já que é 23 centímetros mais curto.
O novo motor Firefly de três cilindros 1.0 8v tem um rendimento de 72 CV de potência e é utilizado inicialmente de forma exclusiva pelo denominado Mobi Drive. De acordo com as informações da marca, o Mobi com este motor consome 13,6/l na cidade e 15,8 km/l na estrada.
O novo Mobi Drive para o mercado brasileiro inclui direção assistida com modo 'City' que permite um acionamento mais cômodo em manobras com baixa velocidade, painel de comandos com tela TFT e sistema LiveOn, que utiliza uma app para smartphones com controlador do sistema de som e computador de bordo.
Mesmo que o mercado de veículos no Brasil não esteja passando por seu melhor momento, o Fiat Mobi vem apresentando boas vendas. No mês passado entrou no ranking dos 10 carros mais vendidos do país, superando o Uno e bem perto do Palio.
Inscreva-se com seu email
Next Post »