Ford apresenta a nova geração do Fiesta



A Ford Motor Company apresentou a nova geração do modelo Ford Fiesta durante o evento 'Go Further', celebrado na Alemanha


ford-fiesta





Mobilidade inteligente para melhorar a experiência do usuário

Ford fez a gala da nova geração do Ford Fiesta em quatro variantes de produção: o luxuoso Vignale, o esportivo ST-Line, o elegante Titanium e o crossover Active. Com um elegante exterior e um interior ergonômico que oferece uma tela flutuante de 8 polegadas de alta definição, com um sofisticado sistema de comunicações e entretenimento SYNC 3 da Ford, o Fiesta também será o primeiro Ford em oferecer um Sistema de Som de alto padrão B&O PLAY.

A montadora está se expandindo tanto como empresa de mobilidade como de carros autônomos; como tal, a companhia segue com decisão as oportunidades emergentes através da Ford Smart mobility, seu plano para liderar a conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do cliente, dados e analítica. A empresa está comprometida em fabricar carros autônomos disponíveis para milhões de pessoas e anunciou que no primeiro semestre de 2017 pretende triplicar sua frota de veículos autônomos, com o objetivo de se tornar a maior de todos os fabricantes de automóveis.

A inovação EcoBoost dentro da indústria

Os engenheiros da Ford desafiaram as expectativas da indústria oferecendo o motor EcoBoost 1.0, com tecnologia de desativação de cilindros, que melhora o consumo e emissões de CO2.

O compacto e potente EcoBoost 1.0 Ford será o primeiro três cilindros do mundo que monta a desativação do cilindro. Esta tecnologia pode desativar ou reativar o cilindro em 14 milionésimos de segundo –20 vezes mais rápido que o tempo de um piscar de olhos–, que combinado com avançadas soluções para neutralizar vibrações, será imperceptível para os usuários em termos de funcionamento.


ford-fiesta







Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »